13 de janeiro de 2017

FRIDAY PHOTODAY • 6 jan-13 jan

Durante esta semana não tirei muitas fotos porque foi uma semana de estudo a toda a hora, entregas de trabalhos, testes, apresentações... O tempo para mim foi escasso e foi passado a dormir quando conseguia.


No sábado fomos ver Assassin's Creed, finalmente! O filme saiu no dia 5, mas era suposto ter saído a 20 e tal de Dezembro. Andei ansiosa o tempo todo e admito que não sabia o que ia sair dali, como é que eles iam conseguir o filme, etc, mas surpreendeu-me bastante e adorei!


Quarta-feira foi, mais uma vez, dia de carbonara. Esta semana começam as minhas férias e não sei como vou conseguir sem ter carbonara uma vez por semana.


Enquanto esperava que o Hugo chegasse, fui tirando fotos porque às vezes dá-me vontade de atualizar o instagram, ainda que raramente goste de fotos minhas e realmente as publique, mas ao menos tento.


Por fim, o último esforço. O último teste desta semana horrível foi na quinta e agora sim, já me sinto de férias.

10 comentários

  1. Boas férias e aproveita! :)
    Já agora, a carbonara tem tão boa cara que me deixaste de água na boca :b

    Beijinho *

    http://cristiana-tavares.blogspot.com - BLOG NOVO

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos que tiraste a ti própria :D boas férias!

    ResponderEliminar
  3. Aproveita as férias! Fiquei curiosa com o Assassin's Creed, tenho que ver esse filme :)
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  4. Boas férias!
    Beijinhos :)
    dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. O filme não me cativa nada. Mas também já não digo muito porque fui ver Aliados e estava à espera de algo melhor.

    Cátia ∫ Meraki

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não ser muito fã da típica Carbonara, adoro como é quase uma constante nas tuas semanas, é aquele pequeno prazer que te enche de felicidade e eu fico tão feliz por saber que estás bem!
    Agora que estás de férias, espero que nos tragas mil e um posts com coisas magníficas como tu bem sabes fazer. És a Dani e eu adoro estar a conhecer-te cada vez melhor!

    ResponderEliminar
  7. Apesar das críticas terríveis que recebeu, quero ver o Assassin's Creed! Quanto à carbonara, como te compreendo, adoro esse prato :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.