2 de dezembro de 2015

fourteen and counting

Se amar é agradecer tudo o que fazes por mim, nem que seja interiormente, se amar é querer estar o maior tempo possível agarrada a ti, se amar é ter medo de te perder a cada segundo que passa, se amar é querer-te perto a toda a hora, se amar é ficar irritada com tudo o que fazes porque gostas de me ver assim, se amar é dedicar-me a ti com tudo, se amar é não controlar a felicidade, a tristeza ou qualquer sentimento quando estou contigo porque há muito tempo que não sei o que é não ser transparente, se amar é ter saudades por não estar contigo um dia, se amar é tentar fazer tudo o que posso para que sejas feliz, se amar é sentir-me inútil quando isso não acontece, se amar é ter a cumplicidade que temos, se amar é sujeitar-me a coisas que antes nem sequer pensava conseguir, se amar é cuidar, tratar, .., é suportar as tuas dores, é dar-te toda a felicidade, é ver em ti o que via no primeiro dia, é saber que tenho o homem certo do meu lado, é ter medo que te fartes de mim, é ter medo de estragar tudo, é sorrir por ouvir o teu nome, por te ver ou por ouvir a tua voz.. Se amar é tudo isso, eu só aprendi agora, contigo. Se amar é tudo isso, eu tenho que te agradecer por saberes fazer com que eu te ame sem fim. Agradecer também pela paciência que tens comigo. Pelo que arriscas por mim, pelo que fazes mesmo não devendo, pelas vezes que me defendes, pelas vezes que me fazes rir e até chorar, por estes 14 meses e uns dias.

4 comentários

  1. Olá, gostei do teu blogue! Já agora pelos 14 meses, que venham muitos mais cheios de amor e felicidade! Criei agora um blogue e convido-te a visitá-lo. Espero que gostes! Uma boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Não há sentimento mais bonito que esse. Felicidades :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.