12 de dezembro de 2015

Christmas Wishlist

  1. Adidas 
    Ainda em dúvida se foram descontinuadas ou não, mas, materialmente, ero que eu mais queria este Natal.
  2. Pandora
    As asas em forma de coração porque sei que estou protegida pelo meu avô e o passaporte pelo meu curso e pela minha vontade de viajar.
  3. Kiko
    Adorei esta cor e deixo sempre até à última para o comprar, veremos se ainda é este ano.
  4. H&M
    A P A I X O N E I - M E pelo estojo de maquilhagem (claro que não o ia usar para maquilhagem) assim que o vi. Tornou-se a 3ª coisa que mais quero. 
  5. Primark
    Sempre que lá vou penso em comprar o pincel bronzeador mas deixo sempre "para a próxima" e o pincel de esfumar porque para além de precisar de um, é também pela curiosidade que tenho em experimentar os pincéis da primark. 
  6. Ikea
    Acho este caderno tão querido, mesmo que não precise dele.
  7. Essence
    Quando tento comprar o pó matificante na wells a que costumo ir, nunca há, assim como o lápis de lábios. Não é uma prenda que eu queira, é mais algo que eu quero comprar.
  8. Bershka
    Por fim, a segunda coisa que mais quero (e a primeira mais realista sendo que todas as pessoas que trabalham em lojas dessas me dizem que """já vou tarde demais""" para as sapatilhas), andei em cima de um casaco destes há uns 2 anos atrás, deixaram de vender e agora voltaram. Quero tanto tanto!
Gostaram? Que coisas gostariam de receber este Natal?

14 comentários

  1. uau gostei muito da tua wishlist. recebia qualquer uma dessa prendas de bom agrado eheh beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei, espero que recebas tudo o que queres :) Eu para este natal não pedi nada em especial o que vier é bem vindo ...

    ResponderEliminar
  3. Adorei o casaco! Também gostava de ter uns ténis daqueles e não fazia ideia que já tinham sido descontinuados...

    ResponderEliminar
  4. e eu adorei o teu e segui*
    Ai que rica wishlist!:)

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito da tua lista :)
    Também quero experimentar os pincéis da Primark e esse caderno do Ikea é mesmo super querido *.*

    Espero que recebes essas coisinhas todas ^^

    ResponderEliminar
  6. No caso de me quereres oferecer qualquer coisa destas eu não me importo nada :D
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. R.Eu tbm fui um pouco tarde. Deveria ter começado aos 6 anos, talvez aliviasse algumas dores e fosse mais fácil mas teria sempre de ser operada. Mas na altura não houve hipótese de começar mais cedo :/ Qual é o teu problema, tbm é nos maxilares ou apenas no céu da boca?
    Muito obrigado pelas palavras e muita força sim? Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. A sério..:(espero que tudo se resolva:(

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.