18 de novembro de 2015

Mais de 1000 razões para ser feliz 002

Praia à noite ♡

13 comentários

  1. Momentos assim sabem sempre bem :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho tantas saudades de praia à noite! :)

    ResponderEliminar
  3. A sensação de termos a praia, à noite, só para nós sabe sempre bem. E partilhar o momento com alguém especial sabe ainda melhor! :)

    ResponderEliminar
  4. É o único momento em que gosto de praia :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Tbm gosto :)
    R.Acho que preciso né? :P

    ResponderEliminar
  6. Um passeio ao pé da praia sabem sempre bem!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Saudades de praia :) e teres alguém para partilhar o momento é sempre bom.
    Beijinhos*

    Segui o teu blog <3 Faz uma visita ao meu e se gostares retribui :)
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ohh, muito obrigada! fico tão contente por saber que ainda me lês :)
    Estou muito feliz por estares feliz :D <3

    ResponderEliminar
  9. É tão bom passear na praia à noite :) Adorei a fotografia.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  10. adoro o novo design do blog! ainda bem que comentaste o meu porque fiquei muito mais descansada. já andava para te perguntar o que se passava porque o outro link deixou de dar! ♡♡♡♡♡

    ResponderEliminar
  11. eu raramente "sigo" oficialmente alguém no blogspot porque não ligo muito à plataforma em si, os meu blogs favoritos estão nos fav's do próprio google chrome e vou lendo por aí ♡ claro que sim linda, estou sempre atenta! continua, estou a adorar

    ResponderEliminar
  12. Praia a qualquer hora, em qualquer altura <3

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.