10 de fevereiro de 2018

SALDOS 2018


Não sei se começo este post por dizer que me desgracei, ou se faço uma rezinha por não me saber controlar, mas chego à conclusão que aproveitei bem os saldos este ano. Talvez por já trabalhar e ter dinheiro de lado para estas ocasiões.



Provavelmente a maior e melhor compra destes saldos, foi a máquina: Canon 750d. Não sei se posso considerar saldos da Worten, mas tive um desconto de 105€.


Quanto a acessórios, estes foram os que comprei. Na Primark uns brincos, que nunca são demais, e um colar simples e delicado. Por 1,25€. Por 1€, na Lefties, comprei um pack com travessões em que um deles dá o efeito que eu procuro há imenso, desde que vi esta foto.

Quanto às partes de baixo, comprei 4 calções, 3 mais formais que custavam 15,99€ e paguei 9,99€ na Bershka pelos cor-de-rosa, e 5,99€ na Pull&Bear pelos outros dois; uns de ganga, de cintura subida, que custavam 24,99€ e paguei 9,99€ na H&M. Comprei também uma saia, na Bershka, que era 12,99€ e paguei 5,99€.


Partes de cima, foram maioritariamente da Primark, tirando uma ou outra. 
Neste caso, o top da 1ª foto foi o único a ser comprado na Lefties por 6€ em vez de 12€. O da 2ª custou 4€ em vez de 9€; o da 3ª 3€ em vez de 11€ e a última 3€ em vez de 13€. Esta já foi à costureira, porque era daqueles tops que tem uma manga e o outro lado é caveado, acho um pouquinho bimbo, então pedi para cortar a manga.


Não muito quentes, mas ainda assim de manga comprida, comprei mais coisinhas na Primark e na Bershka. A 1ª camisola comprei no fim do Natal, por 6€. A 2ª foram 3€ em vez de 9€. A 3ª que pode ser um casaco ou uma camisola, foram 3€ em vez de 13€. Na 2ª fila, a 1ª sei que custou 3€ mas não me recordo do preço anterior porque a etiqueta já vinha cortada. A 2ª foram 7,99€, na Bershka, em vez de 12€ e o casaco foram 3€ em vez de 18€. Por fim, a camisola da fotografia, já a queria comprar no natal, mas pensei que era cara para o tecido, porque não era muito quente. Encontrei-a a 7€, umas semanas depois, em vez de 14€, também na Primark.

Também aproveitei os saldos para comprar pijamas, meias e roupa interior. Todos os pares de meias foram 0,50€ na Primark. O pijama só havia em tamanhos diferentes, daí estar com desconto, comprei a camisola e as calças por 2€ cada peça.

Quase a terminar: malas! 
Quando marquei a viagem do meu aniversário pensei que ia precisar de uma mala/mochila para carregar a máquina e tudo mais como turista que não gosto de ser. Fui procurando e lembrei-me que tinha visto uma na Bershka que adorava de morte, porque tinha espaço para o PC, para a máquina e para mais coisas e podia usar à sexta para trazer tudo para a minha avó, em vez de usar 3 bolsas diferentes. Só não tinha um bom preço porque não tinha vontade de dar 30€ por ela… É a da primeira foto e custou 9,99€. Enquanto via como estava o estado da encomenda, vi que já estava esgotada, mas que ainda tinha baixado para 5,99€: pessoas que ainda pouparam mais 4€, a juntar aos outros 20€, são realmente as queens dos saldos. Como a mala é realmente grande, ainda não me estava a encher as medidas para o propósito que queria, então encontrei a mochila da 3ª foto, também na Bershka, por 5,99€ - que ainda ficou por 2,99€ - e não me recordo se o preço inicial eram 17,99€ ou 15,99€. As outras duas, foram a minha última compra da Paco Martinez. Ambas custaram 6,99€ em vez de 19,99€ e são malas como eu gosto: compactas, mas cheias de organização e com espaço para tudo.


Por fim, no calçado, aproveitei para comprar tudo o que queria. 
As New Balance, que já me andavam a chamar há vários meses, porque adoro as que tenho e queria outro par, mas esperei e ainda bem. Encontrei no site do Bazar Desportivo, e estas cores chamaram-me a atenção. Custavam 80€ e eu paguei 55€. As botas são da Bershka, e já andava a desejar umas over the knee há meses, mas não sabia se as ia usar o suficiente. Quando encontrava algo que tinha um bom preço, tinham um salto enorme e se eu sabia que não usaria tanto quanto desejava, se tivessem salto, muito menos. Então, encontrei estas que para mim são perfeitas. Não sei se o preço inicial eram 45,99€ ou 39,99€, mas paguei 9,99€. Por fim, as Stan Smith, que não estavam em saldos, mas tinham um ótimo preço. Também eram um modelo que eu queria bastante, só que não queria nas cores que todos têm – verde, preto, azul, vermelho, rosa… -, queria azul marinho, mas percebi que só havia em modelos masculinos, queria em azul bebé, mas nunca encontrei por cá, quando vi em cinzento, que nem conhecia, apaixonei-me. Comprei na Kicks, por 64,90€.

Além disto, comprei também roupa interior que não interessa ao menino Jesus, um par de calças que me esqueci de tirar foto de tantas vezes que já usei e mais um vestido preto, porque já não tinha uns 5. E, provavelmente, é só este o meu disclaimer. Todas as compras, tirando as da Worten, Primark e Lefties, foram feitas online.

10 comentários

  1. Como eu te entendo ainda me benzo cada vez que me lembro das 2 maiores compras que fiz o ano passado :P

    ResponderEliminar
  2. Isto é que foi aproveitar os saldos!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  3. Isto é que foi aproveitar os saldos!
    https://jusajublog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  4. Help! Sabes onde comprar fatos de banhos giros e para os quais não tenha que vender um rim nesta altura do ano?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ainda sou muito credível com a Primark porque digo isto para tudo, mas é mesmo a melhor qualidade-preço e já está cheia de coisas giras para o verão! Se não queres mesmo gastar muito dinheiro e ainda assim queres algo bonito, é a melhor opção :)

      Eliminar
  5. Meu deus. Tu aproveitas mesmo bem os saldos. Eu não tenho tanta paciência para procurar e nunca compro roupa nesta quantidade,porém, aproveitaste-os mesmo bem e compraste coisas bem giras e úteis. Gosto muito da mochila preta, do pijama do bamby e das new balance.
    Espero um dia poder fazer um investimento numa máquina assim boa boa boa!
    Beijinhos 🌻

    ResponderEliminar
  6. Que ótimas compras. Por acaso, este ano não aproveitei muito bem os saldos. Eu nunca faço compras online porque tenho receio dos tamanhos ou de não gostar de ver, mas já me tinham dito que se encontram mesmo verdadeiros saldos, muito diferente de ires às lojas.
    Parecem-me óptimos investimentos e essa stan smith são giríssimas :)

    ResponderEliminar
  7. I love your blog! If you want you can check out mine.I write about fashion,beauty and lifestyle. Maybe we can follow each other and be great blogger friends ❤

    http://herecomesajla.blogspot.ba/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.