Março é o meu mês preferido desde sempre. Não só por ser o mês do meu aniversário, mas porque é sempre o mês em que sinto maiores mudanças, em que me permito ser feliz e vivenciar tudo o que tenho para o fazer. Este ano não foi diferente e foi efetivamente o melhor mês, acrescentando mais detalhes do que nos anos anteriores. Em género de “diário”, em que encontram os meus favoritos a negrito, aqui estão os de março.
No dia 1, às 6h da manhã fui para a Madeira com o Hugo. Foi a minha primeira viagem de avião e foi a minha prenda de aniversário. Pessoas que têm medo de andar de avião (nisto o Hugo está incluído): não vos percebo. Tinha muito medo por ter tantos problemas associados à ansiedade e senti-me tão bem. Adorei até mesmo a turbulência!
Na Madeira, os meus favoritos passaram pelas pessoas, pelas paisagens fantásticas, pela comida! No dia 3, fomos com uns amigos-de-corridas do avô do Hugo a um restaurante chamado O Lagar, comemos as famosas Espetadas da Madeira e o Bolo do Caco com manteiga de alho. Antes de experimentar o que quer que fosse já tinha deixado ali o meu coração por toda a decoração. Depois de ter experimentado podiam-me ter oferecido uma vida por lá que não me importava, de todo.
Depois disso, fomos ao Casino. À 00h fazia anos, então fomos passear pelos bares. Compraram uma nata para me poderem cantar os parabéns e como eu já tinha dado um não redondo à Poncha, experimentei a Nikita. Sabem quando estão com pessoas que conhecem há horas e já se sentem “em casa”? Com pessoas boas, que mesmo não vos conhecendo de lado nenhum já vos deixaram ser as pessoas mais gratas do mundo naquele momento pelo que fazem por vocês.
Como já é comum nos sítios que visito, compro sempre uma peça de roupa ou algo material no destino que eu saiba que vou dar uso. Não concordo com os ímanes no frigorífico ou algo do género, porque sei que apenas me vou lembrar quando os vir. No caso de uma peça de roupa, sei que me vou sempre lembrar do que vivi no destino. Neste caso, comprei uma t-shirt simples e exatamente como eu andava à procura, na Zara. Na Kiko, aproveitei a promoção e trouxe duas máscaras.
Voltamos no dia 4, dia do meu aniversário, e a única coisa que mudava era ter a presença da minha mãe. Infelizmente ela não pode estar no meu dia, mas sei que não foi por não querer.
Como era domingo, almocei com a minha família e de tarde fui para casa, mas antes passei pelo Ikea para comprar a cabeceira para a minha cama, que faz um jeitaço pelas divisórias de lado. Também por ser domingo, optei por fazer apenas o jantar de aniversário no sábado seguinte, com os meus amigos. Neste também faltaram algumas pessoas, mas sei que as razões não foram as mesmas que as da minha mãe, no entanto, “só faz falta quem cá está”, certo?
Jantamos no meu restaurante preferido e fomos tomar um café. Recebi, de prenda da minha madrinha de praxe e também uma das minhas melhores amigas, uma máscara da Kiko que, funny story, pediu conselhos ao Hugo e ele diz que em lojas de maquilhagem o que mais compro são máscaras (de pestanas) e ela, na sua inocência, traz-me uma máscara relaxante – que eu adorei! – e um necessaire enorme e fofinho.
No dia seguinte, antes de irmos para casa, passamos na minha ótica de costume porque já estava farta dos óculos que tinha comprado em Setembro. Comprei uns novos óculos num modelo mais eu, mas ainda não são os tais. No entanto, gosto bastante deles.
Antes de ir para a Madeira fiz a manutenção das unhas, e adorei as unhas deste mês. Recebi vários elogios e foram as minhas preferidas até agora.
Este mês foi também de muitas leituras. Para a viagem aproveitei e comprei “O Monge que vendeu o seu Ferrari”; no dia da Mulher, a Wook fez uma promoção e eu aproveitei-a, comprando o “Pode Curar a Sua Vida” e, insatisfeita, com um livro por terminar e outro ainda por ler, comprei o “Milk & Honey”. Fiz uma pausa no primeiro e estou a devorar este último e a adorar, de coração.
Quanto a séries, por favor, falemos da série que conquistou meio mundo: La Casa de Papel. A história, os protagonistas, os plot twists... Tudo me encantou e quem me dera que viesse uma segunda temporada porque havia mais a ser explorado e, caso puséssemos a hipótese de estragar tudo, então seria numa nova cidade para termos mais oportunidades de conhecer a mente!
Quanto a séries, por favor, falemos da série que conquistou meio mundo: La Casa de Papel. A história, os protagonistas, os plot twists... Tudo me encantou e quem me dera que viesse uma segunda temporada porque havia mais a ser explorado e, caso puséssemos a hipótese de estragar tudo, então seria numa nova cidade para termos mais oportunidades de conhecer a mente!
Na última semana do mês apercebi-me que perdi as notas que tinha na minha carteira, que tinha chegado no início deste mês, e percebi que é um erro ter uma carteira com as moedas e notas no mesmo sítio. Fui então em busca de uma carteira nova e comprei esta, da Parfois. Nesta busca comprei também um pijama mais fresquinho na Primark, em saldos.
Também das compras online, chegou o meu novo porta-chaves, um baby Groot!
Para cumprir um dos meus objetivos de beber mais água, aproveitei uma promoção da Tupperware e comprei duas garrafas pelo preço de uma. Uma de 750ml e outra de 310ml.
Este mês foi o que saiu o Fortnite para o iOS e, claro, a ver o Hugo a viciar tanto no jogo, quis perceber o porquê e no dia em que decidi vê-lo jogar, ele jogou com um menino norueguês de uns 13, 14 anos por quem me derreti toda. Quando saiu para o telemóvel, eu e a Inês instalamos e agora o nosso serão é das 20h às 22h andarmos em busca da Victory Royale, que, enquanto eu a Inês não soubermos construir, matar, saltar e correr ao mesmo tempo, não vamos sair do 2º lugar.
No dia 24, fui a Braga fazer as minhas duas novas tatuagens (que mostro em breve), já marcadas há algum tempo. Fiz com a Bárbara, a minha esteticista de há uns 5/6 anos atrás, que agora se converteu ao mundo das tatuagens e claro está, apaixonada por todo o trabalho dela como sou, fui “longe” e fiz os meus novos risquinhos.
Este mês só quero agradecer por me conseguir surpreender, pelo universo que me deixa conhecer sítios e pessoas fantásticas. Obrigada e que os 22 sejam e saibam ainda melhor.
Adorei o post! Parece-me ter sido um mês mesmo em cheio, que venham mais assim!
ResponderEliminarE estou bem curiosa para ver as tatuagens! xp
Beijinhos e um ótimo mês de Abril!
MESSY GAZING
O Milk and Honey é um amor. Gostei imenso de ler.
ResponderEliminarTu e o Hugo são adoráveis, super shippo!
Eu comecei agora a ver La Casa de Papel, ainda não tenho uma opinião formada. Esse candeeiro parece-me óptimo!
ResponderEliminarBlogue Meraki
Redes sociais: Facebook || Instagram
Gosto tanto de te ver bem e rodeada de pessoas boas, a sério! Fico mesmo contente por ti. Mereces descanso.
ResponderEliminarJá me sinto mega conquistada pela séria La Casa de Papel e esse candeeiro é belíssimo!!!
Adorei este género de post !! Também tenho o livro Milk&Honey, é o meu favorito de sempre e tenho-o na minha mesinha de cabeceira para poder ler um bocadinho sempre que quiser :)
ResponderEliminarxoxo ♡
Watermelon Clouds
Gosto tanto! Tu mereces todos os bocadinhos que te fazem feliz!
ResponderEliminarquero imenso ler os 3 livros que mencionaste (:
ResponderEliminarhttp://arrblogs.blogspot.com/