3 de fevereiro de 2018

FAVORITOS DE DEZEMBRO E JANEIRO


Em dezembro não tive oportunidade de publicar os favoritos, então, juntei estes dois meses resumidos neste post para que nada passasse em branco.




Roupa e acessórios
Dezembro é o mês de natal e janeiro dos saldos: combinado significa prendas e roupa em grandes quantidades. Como disse anteriormente, estes saldos estão-me a compensar bem e o post sobre isso ainda não está esquecido.
Com o dinheiro que me dão no natal, faço sempre questão de comprar algo para ter maneira de lhes mostrar. Este ano comprei uma malha e duas camisolas mais finas e guardei o restante. Aproveitei os saldos para comprar calças, calções, consegui algumas camisolas, uma saia, um vestido, meias, pijamas, bralletes, malas, mochilas, botas e dois pares de sapatilhas – um deles não estava em saldo, mas não posso fazer muito para me controlar nestes meses.
Fiz várias encomendas no aliexpress que foram chegando aos poucos, entre elas relógios, capas para o telemóvel, novas contas para a pandora, brincos, colares, anéis, acessórios de maquilhagem. Entre outros. Foi-me oferecido também o famoso Tous D Bear que não largo.


Self-care e maquilhagem
Comprei um pincel de base na Primark por 4€. O corretor da Maybelline, Fit Me, também me impressionou bastante. Comprei um rímel e um batom hidratante na Primor: o hidratante dá uma corzinha bonita e uma hidratada bem forte, e o rímel ajuda imenso a separar as pestanas. A prenda de Natal do Hugo foi um secador, profissional, que não me deixasse com aquele frizzy hair. Fiz uma compra na maquillalia que não me desiludiu em nada: uma base nova, sombras novas, mais máscaras e várias outras coisas. 


Tech
Comprei, finalmente, no início de janeiro, a câmara que tanto queria: a Canon 750d. Ainda não tive muito tempo para brincar com ela, mas estou fascinada e ainda continuo sem acreditar.


TV
Vi umas séries fantásticas:Alias Grace, Dark. Acabei a 4ª temporada de Black Mirror e continuei a acompanhar How to Get Away With Murder, Absentia e Criminal Minds.


Outros/Momentos
Se há coisa que me deixa de coração quente no natal é a minha família, a alegria das crianças, o aconchego. Este natal consegui dar uma prenda a todos e fiquei super feliz com isso. A Ariana foi a pessoa mais feliz com as luzes, os pais natais espalhados, as árvores, as prendas, e baba-me vê-la assim. Os meus primos vieram da Holanda para passarem o natal connosco e nada me deixa mais grata que isso. A Ju enviou-me um postal. A campanha da NOS encheu-me o coração.
Acabei de mobilar o meu quarto, ainda me falta comprar a cabeceira da cama but still. Percebi que a minha mãe foi realmente “embora” e, embora isso não seja um favorito, passar a viver com o Hugo é. Fomos jantar fora várias vezes. Compramos a nossa primeira viagem de avião: para o meu aniversário. Fui aumentada no trabalho. Cortei mais um pouquinho o cabelo. Marquei mais duas tatuagens, finalmente. A Perfect Duet encheu-me o coração. Mudei a identidade do blog. E percebi que a frase “you deserve the love you keep trying to give everyone else” não podia fazer mais sentido.

Acabei Dezembro da pior maneira possível e no meu pior estado, mas comecei e acabei Janeiro da melhor maneira. 

5 comentários

  1. Um dos meus sonhos é ter uma Canon, mas só a vou comprar quando tiver emprego.
    O Natal também me deixa de coração quente, é uma das minhas épocas favoritas do ano. E a campanha da Nos deste ano foi tão fofa <3.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  2. Que post lindo! Mereces tudo de bom que a vida te dá!

    ResponderEliminar
  3. Mal posso esperar que comeces a brincar com a tua nova máquina e nos mostres os resultados que tenho a certeza irão ser maravilhosos.
    Tenho a certeza que tu e o Hugo vão ser muito felizes nesta nova etapa, viver juntos e viajar juntos. Que mágico!
    Aproveita bem o mês que tens à tua frente. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela compra da tua canon! A minha mãe tem uma e eu adoro-a mas ainda tenho que passar mais horas com ela para explorar melhor os menus.

    ResponderEliminar
  5. The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
    Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.





    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.