19 de janeiro de 2018

FRIDAY PHOTODAY • 12-19 jan

Uma das coisas que queria voltar a trazer para o blog em 2018 eram as publicações em que mostrava as fotos que tirei na semana. Passei do Sunday Photoday para o Friday Photoday e com este vou continuar. Basicamente partilho com vocês tudo o que faço e deixo registado em fotos de sexta a sexta. Sempre fiz isto com o telemóvel, na altura perguntavam várias vezes qual tinha: era o LG G4, agora tenho o iPhone 8 Plus, ambos são muito bons em termos de câmara.




Sexta, assim que saí do trabalho, vim para a minha avó e passei no NorteShopping para levantar uma encomenda que tinha feito online, e aproveitei para comprar prendas para a minha madrinha da faculdade, que ia ao jantar no dia seguinte, e para a mãe do Hugo que fazia anos no domingo. Na Primark aproveitei os saldos e trouxe também algumas coisas para mim.
Quando cheguei a casa da minha avó, tinha encomendas que fiz no AliExpress e uma carta da Joana, que adorei ler. Nas encomendas vinha a capa que personalizei com esta imagem da Peggy Carter - my fav girl boss ever -.


Durante a semana fiz, com a companhia do Hugo, serradura em casa e foi-se num instante, pus a minha irmã a gostar, coisa que até então estava um pouco impossível. Vimos, finalmente, o Jig Saw. Sempre fui uma fã desta saga, da forma como ela estava pensada e embora tenha, aos poucos, deixado de ser apreciadora de filmes de terror  (ou deste género), este eu não podia perder. Os fones que utilizava no PC deixaram de funcionar, e já queria comprar uns headphones há algum tempo, comprei estes na MediaMarkt por 14,99€.


No dia em que comprei os headphones, aproveitei para ir a uma loja deixar as minhas sapatilhas para alargar porque já estavam a ficar um pouco de lado por me magoarem a usar. Também fui à Primark e trouxe uma camisola quentinha por metade do preço - estou-me a guardar para um post de saldos -. Na quinta-feira fomos levantar mais umas encomendas que tinha feito online: uma mala e uma mochila para mim, e uma mala para a minha irmã e, como é óbvio, não deixei de ir à Primark buscar mais um miminho *facepalm*.


Por fim, na quarta alterei o nome, url e header do blog, expliquei tudo aqui. O final da semana significa chegar ao trabalho, abrir a agenda e ficar entusiasmada porque me tinha esquecido que era sexta-feira.

Que a próxima semana seja igualmente boa ou melhor que esta.

6 comentários

  1. Gostei muito da ideia deste post :)
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Tinha saudades desta rubrica. Acho que é uma boa forma de nos sentirmos mais perto de ti e agrada-me imenso.
    Mal posso esperar pela publicação dos saldos.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Já tinha saudades destes posts! Adoro serradura *baba*

    ResponderEliminar
  4. Eu acho piada a estas publicações ao estilo photo diary!

    ❥ Biju da Ju,
    juvibes.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. The Love of Beauty is a woman's nature, three-point looks and seven-point dress.
    Here are women's clubs,Diamond Jewelry,Brand Handbags , fashion Dresses, sexy swimsuits you like, you want to choose.





    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.