8 de dezembro de 2017

FAVORITOS DE NOVEMBRO


Um pouco mais tarde que o habitual, mas ainda a tempo. Os últimos favoritos do ano, mas não do último mês. Dá para acreditar que mais uns dias e estamos no natal? Depois na passagem de ano? Depois o meu aniversário, depois é verão e já estamos em novembro de novo. Como é possível?

Self-care
* Tiras pontos negros. Finalmente encontrei algo que resulta comigo e que tem tudo o que eu gosto num produto: bom e barato. Custa 1€ e eu compro na Maquillalia.


Carmex. Juntamente com as tiras, na mesma encomenda, pedi um Carmex para conseguir desmistificar tudo o que dizem sobre este e realmente noto bastante diferença quando o uso e quando não o faço. Sou um pouco desleixada com os meus lábios mas a verdade é que este produto consegue dar-me o tratamento que preciso como se o usasse todos os dias. A realidade é que para o preço dele, esperava mais, honestamente, mas não deixa a desejar no que promete.


* Perfumes Zara. Sabem quando usaram um perfume há uns anos, mas decidiram mudar porque se fartam rápido? E sabem quando voltam à loja e encontram esse mesmo perfume, quando o cheiram e traz várias memórias? E saaaabem quando acontece um milagre e o universo conspira a vosso favor e decide incluir o vosso perfume num pack de 2, onde o segundo também tem um cheiro que vos agrada, e tudo isto por apenas mais 3€? Acho que acabei de dizer tudo.


Tecnologia
* Chromecast. Estava fora de questão para mim comprar uma TV nova só para usufruir da opção Smart TV e conseguir ver tudo o que tenho no telemóvel ou PC na televisão, decidi investir no chromecast, que já tinha ouvido falar maravilhas, e nas primeiras horas quis ir devolve-lo de imediato, mas depois lá nos demos bem e consegui perceber da coisa. Hoje é o meu melhor amigo para adormecer enquanto vejo o que eu quero e escolho ver na televisão, em vez dos tradicionais canais.


* Capa iPhone. Quando o Aliexpress salva a tua conta bancária e te mostra que podes poupar mais de 40€ numa capa exatamente igual... É só.


* Capa de edredão. No fim de novembro decidi que ia mudar o meu quarto e finalmente comprar a mobília branca e mais uns quantos detalhes, a começar na capa de edredão que já queria há uns tempinhos e que acabei por comprar a par das mesinhas e da estante.


Séries



Música



Outros/Momentos


* Caderno Lovely Streets e caneta Kawaii Pen Shop. Com a ajuda da Inês encontrei este caderno à venda em lojas físicas - Fnac, claro - e consegui o primeiro de quatro cadernos que quero. Óbvio que comecei já toda uma preparação para o caderninho de 2018 e claro que adorei todos os detalhes deste. Para acompanhar, a caneta que comprei há uns tempinhos na Kawaii Pen Shop: a primeira roller que não me mancha a parte de trás das folhas que estou a usar.


* Difusor frutos vermelhos. Uma das minhas lojas preferidas de eletrónicos tem um cheirinho a frutos vermelhos que me deixou sempre a desejar ter um em casa, ou no meu quarto pelo menos. Há uns meses abriu uma nova loja perto de casa do Hugo e para meu espanto vendem estes difusores que não nos obrigam a deixar mais de 5€. Tenho-o há umas semanas e ele não para de ambientar o quarto. Já não consigo entrar sem sentir logo o cheiro a frutos vermelhos, que não é, de todo, enjoativo.

* Feedback do post. Tive um pouco de receio e perguntei-me várias vezes se devia publicar este post ou não. Mas ainda bem que o fiz. Tive um feedback fantástico, recebi mensagens em várias redes sociais sobre isto, de muitas de vocês e senti-me tão aconchegadinha. Tipo quando encontramos a posição perfeita no sofá, em que as almofadas e o cobertor conseguem complementar tudo, sabem? Eu sei que tenho comparações um tanto estranhas, mas é bom, ok?


* Praia ao pôr-do-sol. Se isto não é uma das minhas coisas preferidas, não sei o que é. E vivê-lo com a minha pessoa favorita é a cereja no topo do bolo.

5 comentários

  1. Simples, directo e maravilhoso. Adorei estes favoritos, li-os ao som da música que perfaz neles. Adoro as coisinhas novas no teu quarto, principalmente o aspecto calmo e relaxante!!! A série é incrível e estou rendida ao Shaun. Eu disse-te que a caneta era perfeita 😉
    Quanto ao post, sabes bem qual é a minha opinião: achei muito bonito da tua parte partilhares isto connosco e julgo mesmo que tornou este cantinho mais teu.
    Espero que Dezembro te traga mais momentos bonitos como este com o Hugo. Beijo enorme, fofinha 💛

    ResponderEliminar
  2. Que mês tão bom! Que o que se segue seja tanto ou mais ainda! 😘

    ResponderEliminar
  3. Gostei de ver que o mês foi positivo :)
    Achei que o quarto está mesmo muito fofinho, parece simples mas muito confortável. Já acabei a primeira temporada de The good doctor e só posso dizer: que venham maiiiis rápido.

    Espero que Dezembro corra bem também, afinal é Natal. Um beijinho grande

    ResponderEliminar
  4. Um mês em cheio!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.