13 de dezembro de 2017

Netflix documentaries (that make me too angry to) & chill.


Sempre que faço insta stories com o que estou a ver no netflix (quando não são séries, claro), há alguém que me pergunta qual é o documentário, quais já vi, quais recomendo, etc. E hoje venho trazer-vos uma lista dos que já vi, que não são muitos, e dos que quero ver.

Aviso desde já, que todos os documentários que eu vejo, e pelos que me interesso, têm um quê de criminalidades, prisões, mortes e afins, daí o título.

Os que já vi.

Audrie & Daisy
Amanda Knox
Mulheres Assassinas com Piers Morgan
The Confession Tapes
O Medo do 13
José e Pilar
The Story of Diana




Os que quero ver.

Josef Fritzl: Story of a Monster
Um álibi improvável
O Segredo
Inside the world's toughest prisons
Sombras da verdade
I am Jane Doe
Belief: The Possession of Janet Moses
Nova: Mind of a Rampage Killer

2 comentários

  1. Só vi o da Amanda Knox mas acho que vou aceitar as tuas sugestões.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ando há procura de filmes/documentários para ver agora durante as férias, o teu post foi uma grande ajuda! :)

    https://strawberryafternoons.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.