1 de julho de 2017

FAVORITOS DE JUNHO


Estes favoritos vão ser realmente mais pequeninos porque não tive tempo de "viver a vida" este mês.
Não preciso sequer dividir por categorias porque são realmente poucas coisas, entre elas:


Vestido Primark. Tive uma comunhão este mês e tinha que arranjar um vestido à última da hora. Fui à primark e não podia ter encontrado melhor. Super giro, super fresquinho (mas adaptável, porque as mangas podem-se esticar), super ar de verão! Fica realmente muito giro no corpo e foram apenas 16€.


Calças. Já há algum tempo que queria umas calças deste género. Antes da comunhão, a minha mãe quis ir passear pela feira de Gondomar, para vermos se encontravamos alguma coisa de jeito. Ninguém trouxe nada para a comunhão, mas eu trouxe estas calças comigo. Ficam bem com tudo, são super leves e frescas, posso usá-las num dia terrível de calor que não me vou queixar um pouco que seja. Custaram 5€ e a avó do Hugo disse que já as encontrou a 3€!



Capas de telemóvel novas. Como já falei anteriormente, um dos meus melhores amigos compra-me estes miminhos por tudo e por nada, desta vez, por o ter ajudado na parte dele NUM TRABALHO DE GRUPO NOSSO, ele encomendou-me 5 capas à minha escolha. Estas foram as escolhidas e já chegaram todas! Como não tenho todas comigo, não valia a pena tirar fotos a metade, mas a minha preferida foi a última, é a que estou a usar e é muito resistente e tem a cor que mais gosto.


Peebz. À última da hora o Hugo quis ir jantar fora, e escolhemos um restaurante um pouco ao calhas, que sinceramente não podia ter calhado melhor. O hamburguer foi dos melhores que já comi, é barato, é na Foz e é saboroso. Os empregados foram muito atenciosos, e, apesar de termos jantado tarde, jantamos muito bem!

Fim do semestre. O semestre acabou mas ainda estou a um passo de terminar a licenciatura, falta-me entregar o projeto final mas já estou a sentir aquele nervoso miudinho de que já tudo acabou, e que bem que me sinto. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para sair bem sucedida, fiz o que pude para não me arrepender de nada mais tarde. E aqui estou eu, quase licenciada.


Eu disse que este mês iam ser poucos e realmente curtos, mas não queria deixar passar em branco um final do mês e uma possibilidade de publicar um dos meus posts preferidos. Que Julho nos traga toda a força para o resto do ano. Bom verão, boas "férias" e um excelente mês!

12 comentários

  1. Gostei especialmente das calças. Ando à procura de umas calças assim à imenso tempo, mas ainda não encontrei as ideais. Gostei muito do post!

    Beijinhos,
    La La Land

    ResponderEliminar
  2. O vestido é tão bonito, Daniela! Estavas tão bonita :)
    Beijinhos,
    Sónia Rodrigues Pinto
    SHE WRITES

    ResponderEliminar
  3. Espero que termines a licenciatura da melhor forma. Não tenho dúvidas que serás uma profissional brilhante!

    Bom mês de julho! Aproveita bem o tempinho livre :)

    ResponderEliminar
  4. esse estilo de calças é do melhor para o calor, também tenho dois pares mas queria mais. O vestido fica-te bem, maz tu já és linda, por isso :)
    Que julho seja bom para ti 😘

    ResponderEliminar
  5. Na foto principal colocaste Maio em vez de Junho.

    ResponderEliminar
  6. As calças são super giras !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. O meu favorito é sem dúvida o fim do semestre!

    ResponderEliminar
  8. Adoro o vestido e as calças, este ano também ando mega viciada em vestidos. Festejemos ao fim do semestre!
    Giulietta

    ResponderEliminar
  9. Às vezes o serem mini não quer dizer que sejam maus. Aliás, gostei mesmo muito destes favoritos e as duas primeiras fotos estão encantadoras. Revelam muito da tua essência. Mesmo!
    Temos de pôr a conversa em dia, estou com saudades de ti, girl!
    Beijinhos,
    a Ju.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.