30 de julho de 2017

FAVORITOS DE JULHO


Mais um mês em que os favoritos vão ser curtinhos, mas que todos os pontos têm significados. Não quis deixar este mês em branco, mas sei que os próximos vão ser ainda melhores.

Licenciei-me. Chegou ao fim algo que começou há 3 anos e que já deixa saudades.
Fui a Bordéus. A minha primeira viagem a sério para fora do país.
Comprei uma mala de viagem. A minha prenda de mim para mim. (aqui)
Tive uma caneca dos Friends. E tornou-se a minha preferida.
A encomenda da Maquillalia. Foi a primeira vez que encomendei maquilhagem e não podia ter corrido melhor. (aqui)
Ana Vilela – Trem Bala. Esta música é maravilhosa.

2 comentários

  1. Ótimas escolhas nas comprinhas e muitos parabéns pela licenciatura!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pela licenciatura querida! Espero que Agosto seja um mês fantástico para ti. <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.