25 de maio de 2016

Wishlist • Home (The Room)

Tanto o ikea como a primark são das minhas lojas preferidas, podia passar lá todo o meu tempo que não me importava. Para além disso, são dos websites que mais visito enquanto sonho com a minha própria casa.
Para mim, quanto mais minimalista melhor. Um quarto branco com os detalhes de uma só cor (ou de um conjunto de cores que se misturem bem) é o que me faz bem às vistas.
Hoje trouxe-vos um apanhado das coisas que gostava de ter no meu quarto, tanto do ikea como da primark.



Escolheria todos estes móveis para agora, em casa da minha mãe, como para mais tarde. São todos tão lindos e tão simples.




E, assim como anteriormente, estes também me aquecem o coração, fosse para agora ou para uma outra altura em que tivesse a minha casa.

10 comentários

  1. Também tenho algumas destas coisinhas na minha wishlist *-*

    ResponderEliminar
  2. Também adoro o teu blog, muito amoroso (é a nossa onda :D ahah)
    Por acaso sou fã das duas marcas, e a minha casa aqui em lisboa tem essa cama de casal essa capa, o tapete fofinho e o candeeiro também :P e as mantas da primark são tão quentinhas e fofinhas :3 beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adoroooo! As almofadas da primark são um mimo!!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  4. esta bem poderia ser a minha wishlist, adoro tudo!

    ResponderEliminar
  5. Adorooo tudo. Aquela manta eu comprei para a minha mae! Ela diz que foi a melhor compra dos ultimos tempos (:

    ResponderEliminar
  6. A Primark, no que toca à decoração de casa, também faz parte das minhas lojas favoritas. As coisas são minimalistas, práticas e úteis. O branco é uma cor que me atrai igualmente embora goste de uma casa "colorida" xD

    ResponderEliminar
  7. Também adoro quartos branquíssimos :D

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.