Descobri esta ideia no blog da Inês e adorei o conceito logo à partida. Quis fazê-lo no próprio dia, mas decidi aguardar e fazer com calma, num dia em que acordasse disposta a pensar falar com o meu eu futuro.
O site FutureMe é muito simples. Basta escreverem a carta, escolher a data de entrega (podem escolher uma data específica, como o vosso aniversário), deixar a carta privada ou pública de forma anónima e, por fim, escolher o e-mail em que vão receber.
Fiz então a carta ontem. Aproveitei a ideia da Inês e também escrevi uma carta para o meu eu de 30 anos. Faltam 6 anos, mas já estou ansiosa por saber o que vou sentir quando já não me lembrar que me “presenteei” desta forma.
Comentei esta ideia com o meu namorado e desafiei-o a fazer o mesmo. Fui um pouco mais longe e abri um novo desafio para os dois. Para além da carta para o aniversário de 30 anos, fazer uma carta para o dia em que – espero eu – comemoramos 10 anos de namoro, daqui a 4 anos. Ou seja, cada um tem de escrever duas cartas.
Achei uma boa ideia, mesmo que – na pior das hipóteses – já não estejamos juntos, será bonito recebermos uma carta de alguém que tanto amamos um dia, não é? Pode ser estranho, pode até fazer-nos mal momentaneamente, mas acho que ficaremos gratos por ler palavras bonitas do passado. Na melhor das hipóteses, estamos juntos, e será uma prendinha e mais um detalhe do nosso dia (que por acaso, SÓ POR ACASO *cof cof*, é o dia em que quero casar).
Foi algo que me fez pensar “yassss, é para isto que pago internet!”. É realmente um conceito tão bonito e que dá um jeitaço. Deixei a nota na cartinha, e espero que a Daniela de 30 anos cumpra: continuar a escrever para o meu eu do futuro.
Já li sobre isto e acho esta ideia tão giraaaaa! Talvez faça o mesmo :p
ResponderEliminar
ResponderEliminarشركة تسليك مجاري بالدمام
شركة مكافحة حشرات بالدمام
شركة تنظيف بالدمام
شركة تنظيف بالخبر
شركة تسليك مجاري بالخبر
شركة مكافحة حشرات بالخبر
شركة تسليك مجاري بالقطيف
شركة مكافحة حشرات بالقطيف
شركة تنظيف بالقطيف