7 de outubro de 2017

FAVORITOS DE SETEMBRO




Ter começado a trabalhar
A minha mãe mudou de emprego e como foi para um sítio “não estranho”, os seus novos patrões perguntaram se eu não queria ir com ela, enquanto não arranjava algo na minha área. Esperei pela resposta da última entrevista que tinha ido, e, como foi demorado/estranho/confuso, decidi aceitar o desafio. O primeiro mês já passou e nunca me passou pela cabeça dizer adeus. Embora não seja nada parecido com a minha área, estou, aos poucos, a fazer coisas que gosto. Neste momento estou a passar para a parte administrativa e gosto imenso, para não falar na parte criativa e organizacional. Estou num ambiente de trabalho fantástico, muito familiar, entre amigos, posso estar à vontade e cada vez vou melhorando mais em tudo. Tem sido um desafio em certas partes, mas nunca me senti desamparada. Tenho sempre alguém que se ri quando faço algo de mal, e quando digo que se ri, não é por estar a gozar comigo, mas sim para me fazerem perceber que não tem problema e que com os erros é que se aprende. Agora percebo que as oportunidades que “perdi” me deram algo muito melhor. Claro que não estou com ideias de ficar a trabalhar aqui para sempre, mas é algo que não me importo.

Tripé, comando e powerbank


Tenho oportunidade de fazer encomendas mais baratas onde estou, e aproveitei isso para encomendar coisas que não precisava e coisas que me dão um jeitaço e não gastei muito. Nesta encomenda, as coisas que me deram jeito foram um selfie shutter e uma powerbank. O comandozinho veio-me ajudar porque comprei um tripé a partir do olx e o comando deixa-me tirar fotos de longe. A powerbank tem o dobro de capacidade das que eu já tinha e ficou-me mais barata que o normal. O tripé foi mais caro que num ebay ou num aliexpress, mas, ainda assim, ficou-me baratinho e veio em dias.

Batom, máscara e gel desinfetante

Em termos de beleza e cuidados de corpo, já mencionei no Twitter que tinha um grande problema com coisas que tocava em lojas, que me deixavam aflita com imensa comichão e inchaço nas mãos. Felizmente encontrei um gel desinfetante da cien que é o remédio santo para isto.
Comprei também um batom da Quem disse, Berenice? e finalmente é uma cor que eu gosto e que só foge um pouquinho do meu tom de lábios. Para além do batom, aproveitei as promoções da kiko e comprei uma nova máscara que todos falavam: a extra sculpt. Junta com a minha habitual (long eyes+) faz umas pestanas muito bonitas: longas e volumosas.

Fizemos 3 anos e fomos a Aveiro



Chegou, dia 27 de setembro, o nosso 3º ano de namoro e decidimos comemorá-lo em Aveiro: uma das nossas cidades favoritas. Fomos para um flat do airbnb, correu tudo super bem e o casal que nos acolheu foi sempre muito simpático. Todas as divisões eram super bonitas, muito bem pensadas e, embora pequena, a casa era muito acolhedora. O fim-de-semana que lá passamos deram-me ainda mais vontade de viver com o Hugo, e só passou uma semana, mas já estou com imensas saudades!
Uma das prendinhas do Hugo, para além desta estadia incrível e de me receber à saída do trabalho com um ramo de 3 rosas, foi uma carteira da Parfois que eu já andava a namorar há algum tempo, embora seja muito apertadinha é muito bonita e prática.

Room 104
Comecei a ver esta nova série em Setembro e adorei logo, os finais conquistaram-me e, embora perca um pouco de qualidade ao longo dos episódios, não deixa de ser incrível.

TTL
Participei no Tomorrow Tourism Leaders, na edição do Porto e não podia ter tido um melhor desafio. Todos os dias conhecemos empresas e individuais do mundo do turismo, e todos que conhecíamos davam-nos um desafio para conseguir melhorar o negócio deles, entre publicitar o produto, melhorar a relação empresa-cliente, entre outros. Construíamos sempre um powerpoint muito breve e fazíamos apresentações de 5 minutos. Para além desta parte que me conquistou, a outra foram as pessoas. Eramos um grupo de 30 pessoas e todos nós super diferentes, mas muito iguais: com sonhos, ambições e desafios próximos de concretizar. Adorei, de coração, toda esta semana.

7 comentários

  1. Adoro! Aos pouquinhos vais vendo imensas mudanças na tua vida e que te deixam feliz :)

    ResponderEliminar
  2. Poderes ter acesso a um emprego com essa "facilidade" é uma grande sorte mas acredito que ao permaneceres, que será apenas mérito teu! Muita força para essa etapa, que tudo te corra pelo melhor :) beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Foi um Setembro muito feliz. Ainda bem :) Fiquei curiosa com esse gel da cien. Eu tenho o mesmo problema nas lojas e se tocar em tapetes parece que as minhas mãos vão explodir! Tudo culpa das minhas alergias aos ácaros e afins...

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito de ler este post. Foi diferente de todos os favoritos do mês que costumo ver nos outros blogs.
    Fizeste um bom trabalho!
    Gostei também da cor do batom parece ser um produto de qualidade.
    Beijinhos!

    https://grandesonhadorablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Podes fazer uma review dessa série que falas-te "Room 104", gostaria muito de ler.
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Ás vezes a vida surpreende-nos e dá-nos coisas muito boas de onde menos esperamos.:D

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Foi um mês top!! :D Gostei muito de saber

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.