Dubai. Paris. Nova Iorque. Barcelona. Madrid. Açores. Madeira.
Roma. Veneza. Tóquio. Califórnia. Polinésia Francesa. Hawaii. Grécia. Bora
Bora. Hollywood. Rio de Janeiro. Filipinas. Austrália. Disneyland. Disneyworld.
Portaventura. Tian Tan Buddha. Taj Mahal. Muralha da China.
16 de abril de 2016
Coisas que me fazem ficar feliz
Família. Namorado. Amigos. Acordar sem despertador. Leite com chocolate e torradas. Gomas. Batatas fritas. Nuggets. Elogios. Mensagens inesperadas. Mensagens que comecem com “eu sei que estás a dormir, mas…” (de preferência as queridas e não as que nos fazem acordar sobressaltados). Recompensas. Sorrisos. Adiarem testes/trabalhos para os quais não estava preparada. Conseguir encaixar a pen à primeira. Fins-de-semana. Conversas até adormecer. Compras. Alguém se rir das nossas piadas. Abraços. Festinhas. Pizza. Perceber o que estou a estudar. Coincidências. Prendas. Chegar à paragem e o autocarro aparecer sem teres de esperar. Encontrar dinheiro perdido. Música. Crianças. Velhinhos. Viagens. O mundo. Animais. Pessoas que lutam pela igualdade. Pessoas que me percebem sem ser preciso falar. Olhares. Ficar sozinha em casa. Material escolar. Note it, IKEA e Primark. Porto. Dançar em frente ao espelho. Cantar quando ninguém está a ouvir. Coca-cola. Chocolate. Dormir. Sonhos. Banhos de imersão. Saldos. Instagram. Fotos bonitas. Frases. Massa. Dubai. Nova Iorque. Paris. Por do sol. O céu. Branco. Dourado. Preto. Cinza. Batons bonitos. Rimeis. O mar. Perfumes. Cinema. Finais felizes. Séries. Bikinis. Quando o eyeliner corre bem nos dois olhos. Bons blogs.
12 de abril de 2016
As minhas séries (preferidas ou não)
Há uns anos atrás era daquelas pessoas que não se interessava n a d a por séries, via um episódio ou outro no AXN e na FOX mas nada de vícios, de grande fã, nada de nada. Até que comecei a usar o tão querido e estimado wareztuga para mais que ver filmes, foi então que comecei a ver séries, nomeadamente, The Big Bang Theory para estrear. A partir daí fui ganhando o gostinho por ser uma pessoa que, quase todos os dias, tem um episódio de alguma coisa para ver. Foi por isso que decidi trazer-vos aqui um apanhado das séries que já vi, vejo, adoro, odeio, etc.
3 de abril de 2016
Rotina de estudo
Está-se a aproximar a parte do semestre em que as frequências começam e os dias de descanso acabam para mim. Já não posso chegar a casa e descansar de um dia de aulas, ou dar uma volta para relaxar ou ficar até mais tarde pelo Porto porque “não tenho nada para fazer”.
Por achar que a rotina de estudo voltou e que a tenho que pôr em prática, lembro-me das muitas pessoas que possam estar no mesmo caso que eu e precisem de umas dicas ou até de mudar os hábitos de estudo porque os antigos não estavam a resultar, por isso trago-vos hoje a minha rotina de estudo.
1 de abril de 2016
INSTAGRAM • Março
Este mês foi o mês dos meus anos, o mês do dia da mulher, o mês do ano e meio, o mês da chegada da Primavera…
Subscrever:
Mensagens (Atom)