30 de setembro de 2015

♥ one year

Um ano passou e consigo lembrar-me de tudo com clareza, consigo lembrar-me da cor da camisola que tinhas vestida, de cada sitio onde paramos, da color run, das voltas que demos, das tuas expressões, de nos rirmos do GPS.. Há um ano atrás, deixei tudo o que tinha para me dedicar a ti e para te fazer feliz. Lembro-me de me queixar da praxe e pensar em estar calada porque podias-me deixar por ser tona ou medricas, de ter começado a exigir mais liberdade por ti e para estar contigo porque podias-te fartar de mim por não conseguir sair quando querias, de começares desde sempre a fazer o que eu dizia que era melhor, de te preocupares sempre comigo, de dizeres que estavas "com a Daniela" à tua mãe sem ela saber quem eu era, de os teus amigos saberem das coisas e terem torcido por ti e quererem-me conhecer nesse mesmo dia, do que senti quando começamos a falar, do que senti quando estive contigo, do que senti quando falamos e quando nos sentamos e até quando me pediste em namoro. 

Essa pergunta que eu nem hesitei a responder, e essa resposta que deve ter sido a coisa mais acertada da minha vida. Nunca me vou arrepender disso nem de nada que passei contigo porque sei que foram os melhores momentos que tive e que daqui para a frente ainda serão melhores contigo do meu lado. Sim, porque vais estar sempre do meu lado porque eu não te vou deixar ir a lado nenhum sem mim, nunca vais ficar sem mim e nunca vais passar por nada sem mim, mesmo que não precises porque sei a força que tens, eu vou estar sempre atrás de ti ou do teu lado para te dar ainda mais.
Ainda hoje me pergunto como é que te apaixonaste por mim, como é que me escolheste a mim e percebo que nos valorizamos imenso quando fazes as mesmas perguntas. Ainda bem que é tudo tão mútuo, o amor, o respeito, o valor, a cumplicidade... Agradeço sempre que posso por ter um namorado como tu e por poder dizer que também és meu amigo. O melhor que podia ter porque para além de fazeres um excelente papel como namorado, também fazes o mesmo como amigo e por isso é que a nossa relação resulta tão bem. Acima de nós só o Brad e a Angelina e é porque não temos dinheiro para ser melhores pessoas.
Acredito que nunca me vou fartar de ti, vou ter 70 anos e ainda vou fazer o mesmo olhar quando te vejo, ainda te vou mimar por tudo e por nada, vou continuar a amar-te como há um ano atrás e vai ser sempre assim. Não podia ter mais sorte e não me podia orgulhar mais de quem tenho do meu lado. Basta-me imaginar como vai ser no futuro e sei que vou ser ainda mais feliz, mesmo que pareça impossível. Sei que vou ter o melhor homem do mundo e sei que se os nossos filhos saírem ao pai não vai haver um dia que não chore de felicidade (e que não lhes ralhe também).
Espero que saibas e que tenhas noção da excelente pessoa que és e que ninguém merece ver-te triste, em baixo ou que te rebaixe. Não deixes que isso aconteça.
Vou estar sempre contigo, mesmo quando pensares que estás sozinho, que não tens sorte ou que não vales nada, porque vales muito, vales tudo para mim e não conseguia imaginar-me sem ti.
Amo-te tanto, mas tanto.

9 comentários

  1. muitas felicidades! :)
    o que achaste do episódio?

    ResponderEliminar
  2. Opá é tanto amor e tão lindo que não consigo parar de sorrir ao ler isto!!! Parabéns seus fofinhos lindos que venham muitos mais aninhos assim, sempre felizes *

    ps: mudei o link do blogue, se quiseres continuar a receber os meus posts no teu feed deves seguir de novo :) ass: P' - i-justhadanepiphany.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que continuem a ter sempre o melhor do vosso lado!
    As maiores felicidades do mundo! :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns aos dois <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Oh que lindo ! Parabéns pelo amor que têm um pelo outro :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. E esse amor tão grande e tão teu é ♥
    Felicidades!!

    ResponderEliminar
  7. Felicidades :) que sejam sempre muito felizes.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.