6 de novembro de 2014

6 de novembro

És o melhor que tenho, é em ti que penso quando tudo está mal e, mesmo que tu não tenhas essa noção, consegues acalmar-me. Acalmar-me sem estares comigo, sem eu estar nos teus braços, sem te ouvir... só de pensar em ti.
Se há uns meses me dissessem que ia estar tão apaixonada e tão feliz com alguém como estou contigo, não acreditava e provavelmente ainda me ria por achar que estavam a gozar comigo. Mas ainda bem que apareceste, ainda bem que lutaste por mim e pela minha confiança. Não há nada que me orgulhe mais na nossa história como na maneira que sempre lutaste por mim e por perceber que nada, mas mesmo nada, te fez desistir de mim.
É de alguém como tu que toda a gente precisa, e é de ti que eu preciso.

13 comentários

  1. R. Obrigada, é tão gratificante ler isso :')

    ResponderEliminar
  2. Continua apaixonada.
    Quem se entrega ao amor, fica bem entregue ;3

    ResponderEliminar
  3. e o teu é mt lindo. 5anos sao muiiitas memorias aquibarquivadas *-*

    :*bigada ♡

    ResponderEliminar
  4. E é tão bom quando temos alguém que faz questão de nos mostrar que luta e se esforça por nós :')

    ResponderEliminar
  5. Que continue a fazer-te esse bem durante muito tempo*

    ResponderEliminar
  6. essa sensação é maravilhosa, desfruta dan ♡

    ResponderEliminar
  7. r: pois é.. as pessoas não têm noção do que simples comentários podem fazer...

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.