21 de novembro de 2014

21 de novembro

Não te troco por nada, faço tudo por nós. Para que continuemos a ultrapassar tudo lado a lado. Para que nada nos derrube, para que o que sentimos não acabe, para que não nos esqueçamos de como nos fazemos felizes mutualmente e para que não te esqueças que só estou e sou completa contigo. Todos os momentos contigo são incríveis, em casa, na rua, ao sol, à chuva, onde quer que seja, a fazer seja o que for. Acordar e saber que tenho do meu lado alguém incrível como tu, alguém me adora, é a melhor sensação do mundo.

5 comentários

  1. É tão bom ter um sentimentos desses querida! Aproveita e vive todos os dias como se fosse o último!

    ResponderEliminar
  2. melhor elogio ♡ ♡ uma pequena pausa do trabalho acaba por funcionar porque gera maior produtividade, ewewe.
    estou a ver essa felicidade no auge ♡ ♡

    ResponderEliminar
  3. Que tudo seja maravilhoso todo o tempo que quiserem

    ResponderEliminar
  4. Aproveita ao máximo esses momentos, e que continuem juntos até muito tempo!

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.