6 de julho de 2016

Dos saldos

Nestes saldos de verão ainda só fiz duas compras e nada de roupa. Ambas as coisas foram ao acaso, nada do que eu queria e muito menos andava a namorar.


A mochila.

Andava a namorar uma mochila branca da Primark que nunca chegava às lojas a não ser em preto, até que certo dia desisti e fui ver os saldos da Stradivarius e encontrei esta coisinha queridinha. Era a única na loja e ainda bem que comprei porque ao procurar imagens para vocês reparei que esgotou completamente, até online. Tive que ir ao site com a localização na Bélgica para conseguir encontrar fotos.


A carteira.

Mais uma peça que nem estava nos planos comprar. Não precisava de uma carteira nova mas quando vi a mochila parei para ver o resto e tinha várias carteiras amorosas. Quis uma de 3,99€, muito mais pequena que esta, mas não comprei porque não precisava. No domingo fui à Primark e encontrei uma carteira engraçadita mas custava 7€ e eu pensei “por metade do preço compro a da Stradivarius que é mais bonitinha e tem mais espaço e organização”. Fui, comprei e vim embora. Quando estava no carro, quase a chegar a casa, a por os cartões percebi que na horizontal não entravam e na vertical caiam para dentro e não sabia onde estava o quê a não ser que andasse à procura. Queixei-me ao Hugo e disse que, por 2€, mais valia comprar a grande. Troquei por esta e ainda não me habituei porque é mesmo muito grande e ocupa imenso espaço. O meu porta-moedas anterior era literalmente um porta-moedas quadradinho pequenino, que nem um terço ocupa desta carteira. Mas pelo preço e pelo espaço que me dá, bem tenho que me habituar porque é super amorosa. E, mais uma vez, outra compra que “ainda bem que fiz”, porque também esgotou neste padrão.

8 comentários

  1. Comprei uma carteira igualzinha a essa hehe

    ResponderEliminar
  2. Excelentes aquisições!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Olá! Creio que é a primeira que a visito mas gostei de imediato pela sua descrição, espero que consiga alcançar o sonho de trabalhar na Emirates! (:
    Para começar, eu ainda não aproveitei decentemente os saldos, apenas comprei umas peças mas nada essencial, tal como tu, nada que andava a namorar haha portanto, pretendo voltar a explorar as lojas e aproveitar o máximo possível. Fiquei entusiasmada com o post porque, tal como tu, andava eu à procura de uma mochila nova e essa captou-me a atenção! E o preço então nem se fala! Eu até acho que já a vi na loja, mas não tenho a certeza, portanto, vou procurá-la e, se encontrar, comprar! É uma pena na Primark não apanhar algumas de jeito, às vezes via umas lindas mas não precisava comprar, uma altura arrependi-me imenso hahaha agora, quando vou, nunca encontro nada que me agrade, é triste, hahaha;
    O preço da carteira é apelativo e a carteira em si é muito fofa, já eu dei pouca quantia pela minha atual, acompanhada de uma versão mais pequena, adquiridas na Primark e foram das melhores compras que fiz lá, acredita, haha. Ainda bem que aproveitaste, apesar da descrição, não consigo ter noção da dimensão, mas pelo que já vi na própria loja, sei bem como são, hahaha.
    Adorei o blog! :3

    excecionalmente,
    fume.

    ResponderEliminar
  4. Adoro!!! Ando a namorar uma carteira da Stradivarius também :) beijinho Daniela!

    ResponderEliminar
  5. A carteira é amorosa, mas uma das razões porque não comprei nenhuma do género é exactamente o tamanho, mas também ninguém morre por isso.:p

    Another Lovely Blog!, http://letrad.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Oh meu deus! Essa carteira é LINDA!
    E a bolsa também.

    Eu já me estiquei bastante nos saldos... hahaha, não resisto! (shame on me)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.