28 de outubro de 2015

treze ♡


E eu continuo a ser a mulher mais feliz do mundo como no primeiro dia, na primeira semana ou no primeiro mês. As coisas não mudam, as coisas não perdem valor e eu sou tão agradecida por isso. 
Tenho o melhor namorado do mundo e a melhor relação que conheço, tenho todas as razões para ser feliz e mais algumas. Começando e acabando sempre em ti. 
Sei que sou chata 24/7, sei que tenho um feitio de merda que parece que estou sempre a testar a tua paciência, sei que amuo com pouco e por razões muito estúpidas mas também sei que se já aturaste tudo isto por mim, não me vais deixar por mais nada.
Sei que já me disseste que te tenho garantido e que não era suposto eu saber, mas eu continuo a preferir a magia de todos os dias conseguir fazer-te sorrir e ouvir-te dizer que me amas.
Tenho a sorte de te poder ver todos ou quase todos os dias assim como a sorte de te beijar quando quero (não é bem assim mas são as circunstâncias da vida), tenho a sorte que não tinha há um ano atrás e que me fazia pensar sempre no pior que podia vir, nas razões que tinhas para me deixar, nos motivos que haviam para não darmos certo mas de tanto que me deste na cabeça e de tão culpada me fizeste sentir, hoje não sei um único motivo para não darmos certo. Por isso conta com a nossa licenciatura concluída, o nosso trabalho, a nossa casa perfeita para ti, os nossos filhos e o nosso amor sempre a crescer porque é isso que vais ter. Só para que saibas, estou ansiosa pelos 27 anos de casado para saber o que vou ter de prenda porque né, há quem goste de me por curiosa... Por isso tão cedo não te posso deixar
Às vezes fico a olhar para ti e a pensar na sorte que tenho. É demasiada. Tu és tanto para mim que ainda não percebo porque estás comigo. 
Sabes quando estás a cantar ou simplesmente a ouvir uma música e vem aquela parte em que é suposto cantar com tudo (ou então chega o drop)? É nessa parte que me sinto sempre graças a ti, parece que vivo nesses segundos da música desde que te tenho comigo. 
És o único motivo da minha felicidade e consegues fazer com que seja feliz a 200%, para perceberes o quão incrível és. O quão bom namorado és. O quão boa pessoa consegues ser. Cada vez te amo mais e cada vez me surpreendo com o que consigo sentir. Tudo isto é novidade para mim, toda esta felicidade é algo que não conhecia. Este amor era algo que para mim era impossível. Quem me dera que a vida fosse sempre isto. Sempre esta felicidade. Pudesse eu conseguir fazer com que te sintas sempre bem contigo e com o mundo... 
Já te disse o quanto te amo? O quanto adoro quando reparas nas coisas que eu faço e mais tarde dizes que já me viste a fazer x ou ouviste dizer y? O quanto adoro os adjetivos que vais arranjar para tudo o que faço e para tudo o que sou... 
Tenho o maior orgulho do mundo em ti, em tudo o que fazes, em nós e em tudo o que vamos conquistando e o que tornamos nosso durante estes 13 meses. 
Mas o que é um ano quando te quero para sempre?

7 comentários

  1. Mas que linda dedicatória! Mantenham-se assim felizes para todo o sempre! Obrigada pela visita ao meu blog! Já estou a seguir o teu :)
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Emocionei-me ao ler o teu texto, nota-se que foi escrito com muito amor e emoção, herói acho que é a palavra certa para descrever o teu namorado, não?
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! =)) Que contem muitos e sejam muito felizes!

    Beijinhooo *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. espero que venham muitos mais meses assim tão bons :)
    e tens aqui o novo lovo link do blogue, se quiseres continuar a seguir :) http://ohlalablogpt.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ohh tão fofinho este post. Muitas felicidades :)

    ResponderEliminar
  6. O meu blog tem o novo link: http://the-choice-13.blogspot.pt/
    Se quiseres continuar a acompanhar-me terás de voltar a seguir :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.