31 de julho de 2015

Para sempre e mais um dia

Passo por tudo o que tiver de passar só para saber que naquela noite vou-me deitar no teu peito e adormecer, e no dia seguinte vou acordar e ver-te dormir, pensar que daqui a uns anos vai ser a minha primeira visão de todos os dias deve fazer de mim a pessoa mais feliz do mundo por uns segundos e como não consigo aguentar tanta felicidade em mim, tenho que acordar-te com beijinhos porque é tudo o que me apetece fazer: mimar-te, mimar-te e mimar-te.
Mereces tudo o que te possa dar, o que te possa fazer e o que de bom te possa dizer. Não conheço pessoa melhor que tu. Não sei se existe o namorado perfeito, que atira chocolates à namorada à distância quando ela está com o período por medo que se transforme num pokemon raro e o ataque; não sei se existe o namorado perfeito que compreenda as mudanças de humor da namorada; não sei se existe o namorado perfeito que percebe a 100% quem tem ao seu lado mas sei que existe o namorado perfeito. E esse és tu. Podes não me perceber a toda a hora, podes mostrar que a melhor prenda que te podia dar era um livro para te ensinar a compreender às mulheres, podes também não me dar chocolates quando estou naqueles dias mas és, realmente, a minha ideia de “namorado perfeito”. Não digo que o és por ser um clichê. Digo porque o és. Nunca ninguém chorou à minha frente por ter medo de me perder, nunca me tinham pedido tanto para nunca o deixar. E é isso que prova que me dás valor. E é nisso que ganhas tudo de mim. Quando sei que me valorizas, quando sei que pensas em mim para além do que sou ou do que eu própria vejo em mim. Quando me melhoras, não querendo que eu mude.

E é por isso que te amo acima de qualquer coisa neste mundo. E é por isso que te quero do meu lado até descobrir que não te consigo amar mais. Porque já se passaram 10 meses e inacreditavelmente amo-te sempre mais e mais e mais e mais, mesmo quando eu pensava que era impossível amar mais há um mês atrás. E no mês passado pensava o mesmo de há dois meses.
Fazes-me sentir grande de tantas maneiras que nem sei como consegues. Eu. Que sempre me senti menos que toda a gente. Que nunca via o mínimo de potencial em mim. Eu que nunca vi um ponto de beleza na minha cara ou no meu corpo. Tu fizeste e fazes com que isto mude todos os dias e é por isso que és o melhor. Obrigada por me fazeres acreditar em mim própria, obrigada por me mostrares que não tenho que me sentir mal comigo porque o meu namorado me acha linda e faz questão de o dizer todos os dias porque "nunca conheceu mais bonita", obrigada por me fazeres sentir que ninguém é mais que eu em sitio algum. Dás-me tanta segurança, tanta vaidade por te ter comigo, tanto orgulho por seres meu namorado. Não imaginas e nunca vais fazer ideia. Mas é para isso que aqui estou e que todos os anos que temos pela frente existem. Para te mostrar isso e para te fazer sentir tudo o que me fazes sentir a mim.
Faz os planos que quiseres porque daqui a uns anos somos só nós os dois, juntos, felizes e com o carro que me quiseres dar porque sou uma namorada orgulhosa e pirosa se decidires que vai ser um beatle com brilhantes e cor-de-rosa por dentro com o meu nome por todo lado. Faz os planos que quiseres porque daqui a uns anos somos só nós com a nossa casa. Faz os planos que quiseres porque nem a felicidade nem o amor se ficam por 10 meses. Tudo o que sinto agora devia sentir repartido por 10 anos mas tu fazes questão de me dar tudo de uma só vez, uma felicidade tão concentrada que o que eu sinto num mês é o que as pessoas sentem num ano.
Tenho muito medo de te perder, de te falhar, de não estar ao teu nível ou até de te amar demais mas nunca é exagerado pedir para não me deixares, nem que seja pela décima vez em menos de 24h. Nunca me deixes, fica comigo até ao fim porque eu quero ser a sortuda que vai saber o que é ser feliz para sempre.

27 comentários

  1. r. eu tive sorte com a médica que apanhei na consulta aberta.. Como a minha antiga médica de família já me tinha falado em eu fazer psicoterapia foi mais fácil.. Porque já tinha opinião de outro médico.
    Apesar daquela médica ser excelente e tenho imensa pena em não ser a minha médica de família

    ResponderEliminar
  2. Felicidades para os dois, linda :)
    Adorei o texto, muito bonito.
    Beijinhos,
    Cherry

    http://lifeofcherryblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. É tão bom termos alguém ao nosso lado, não é?

    R:Infelizmente, sim!

    ResponderEliminar
  4. R: Não me tinha apercebido que era por pessoas que estavam à tua frente, mas pode ser que esperes menos do que estás à espera!

    ResponderEliminar
  5. Adorei *_*

    Se quiseres dou-te um link que instalas agora mesmo o windows 10 :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. N é preciso nada disso, manda-me um email e explico-te por lá : luaaa07@gmail.com

      Eliminar
  6. Não há pessoas perfeitas, mas há pessoas perfeitas para nós. Que sejam muito felizes!

    r: Concordo contigo*

    ResponderEliminar
  7. Isto é o verdadeiro amor :) Que o amor e a felicidade nunca vos falte na vida :D

    ResponderEliminar
  8. Que amor tão bonito. So espero um dia, encontrar alguém assim.

    ResponderEliminar
  9. Isto sou eu, já há uns anos atrás. Agora que estou há cinco anos com ele e que já moramos juntos tenho mais que certeza que o meu futuro é ao seu lado. Que o teu futuro seja ainda melhor do que aquilo que imaginas :)

    ResponderEliminar
  10. Muitas felicidades, e que venha mais felicidade para ambos :)

    ResponderEliminar
  11. R: O meu instagram é privado. Todos os meses partilho algumas fotos com o blog. :)

    ResponderEliminar
  12. r. também andas a beijar um fumador? :P

    ResponderEliminar
  13. Não imaginas o amor que sinto quando leio o teu blog.

    ResponderEliminar
  14. relação do ano, então quem tem acesso a fotos vossas fica mesmo feliz por vocês!

    ResponderEliminar
  15. tens de pensar me publicar fotos vossas :)

    ResponderEliminar
  16. Está fantástico!
    http://theventuraproject.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Adorei :) Já te estou a seguir.
    Beijinhos*
    http://surpreende-mee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.