Há pouco mais de um ano, a minha avó disse-me “só espero que encontres alguém como o teu avô” e eu pensava que isso era uma coisa impossível e nem sequer ia tentar, passasse o tempo que passasse. Uns meses depois tu apareceste, eu não percebia que tinhas vindo para ficar então nem me dedicava a ti, não me esforçava para perceber como eras, se valias a pena… Até que não sei como nem porquê, tudo isso mudou, eu passei a entregar toda a minha atenção a ti e ao que dizias, a como agias, ao que fazias, e surpreendias-me sempre mais e mais e mais. Na altura não percebia o que estava a acontecer, nem sequer tinha noção que estava focada em ti, mas provavelmente eu já me estava a apaixonar sem saber. Algum tempo depois percebi tudo, percebi que já sabia mais de ti do que pensava, percebi que já sabias muito de mim, percebi que te conheci sem intenções disso e que muito provavelmente não me apercebi antes porque aconteceu tudo tão naturalmente, sem tempos marcados, sem nada exigido, e isso faz-me feliz, ter-me apaixonado sem perceber faz-me feliz. 9 meses depois e nada disso muda. Eu continuo a apaixonar-me sem perceber, tu continuas a conquistar-me, continuamos juntos e isso não vai mudar. Vou continuar contigo até ao fim, até não aguentar mais contigo, que é a mesma coisa porque vou sempre arranjar paciência para ti, vou sempre arranjar mais amor, mais vontade de te mimar, mais razões para ficares comigo porque só assim é que estou bem.
Estou há quase 300 dias contigo e só penso que tenho mais de 300 razões para amar, sendo que todos os dias encontro uma, no mínimo. Se tu soubesses o quanto eu te amo, eras mais feliz e gostavas ainda mais de ti, quem me dera que te visses com os meus olhos para perceberes que és a melhor pessoa deste mundo, por me fazeres tão feliz todos os dias e não só. Tenho tanto para te agradecer, estou-te grata por tantas coisas que espero que me deixes ficar contigo para toda a vida só para te conseguir agradecer fazendo por ti o que fazes por mim. Obrigada meu amor, por fazeres de mim uma pessoa melhor, por fazeres de mim uma pessoa apaixonada, feliz, crente no "para sempre", dedicada, preocupada,... Por tudo. Por tudo o que mudaste em mim, na minha maneira de pensar e de ver as coisas, na maneira de ser.. Tenho mesmo muito que te agradecer e amar-te não é o suficiente, nem mesmo da maneira que te amo e da dimensão do meu amor por ti. Não digo isto por ser tua namorada e ser, entre muiiiitas aspas, "obrigatório", mas sim por ser alguém que consegue ver a pessoa que és, qualquer pessoa que consiga é "obrigada" a amar-te.
Ainda bem que és meu namorado, que és meu, que te posso beijar quando quero, que posso dizer-te o que quero, que posso contar contigo para tudo, que sei que vou sempre ter alguém como tu do meu lado que me possa dar a mão porque acredita que se não fosse assim ia invejar muito a sortuda que ficasse contigo.
Que lindas palavras! Conheço bem esse sentimento, é bom demais.
ResponderEliminarObrigado :)
ResponderEliminarQue lindo. Que dedicatória tão bonita...
ResponderEliminarE que venham mais 9 meses e muitos mais. Linda dedicatória :)
ResponderEliminarQue lindo amor! Que sejam sempre assim tão felizes :)
ResponderEliminarOh querida, o teu texto é que está verdadeiramente amoroso. Que venham mais 9 e mais 9 e por aí em diante :)
ResponderEliminarp.s: Segui o teu blogue :)
ResponderEliminarQue esses 9 meses se transforme em 9 anos, 90 anos, de puro amor e felicidade. Companheirismo e cumplicidade e que todos os dias de todos esses anos sejam únicos à vossa maneira :)
ResponderEliminarO que escreveste foi tão bonito, mostraste em palavras um pouco o que sentes por ele de uma forma tão linda! Espero, e pelo que escreveste pareceu-me que sim, que ele te mereça mesmo.
ResponderEliminarEspero um dia também encontrar alguém que me faça sentir dessa forma tão especial, tão única.
Beijos.
http://mariacrescida.blogspot.pt/
Ainda não descobri nenhum, enfim! Mas adoro o teu blog também!! Obrigada!
ResponderEliminarQue o amor te renove sempre o mundo. Porque quando se ama há sempre coisas novas para ver. Para visitar a dois. Muito obrigada:)
ResponderEliminarDesejo-vos a maior felicidade :)
ResponderEliminarinstalo e procuro imagens no pinterest linda, mas o teu está brutal!
ResponderEliminareu coloco"free fonts" no google e vou vendo as que gosto mais e instalo no word linda
ResponderEliminarno pinterest, coloco "blog elements" e isso
ResponderEliminaroh, que bom que ainda há quem me leia e ainda espere por mim. Obrigada fofinha, fiquei feliz agora :)
ResponderEliminarE que lindo este teu amor, não o percas. Nunca.
ResponderEliminarOpá, que lindo!
ResponderEliminarSempre ouvi dizer que é difícil encontrar uma agulha num palheiro, mas difícil não é sinónimo de impossível. Adorei o texto e adorei ler e sentir que aqui existe mesmo muito amor espero que venham daí mais meses e mais anos pois já senti isso e é fantástico! Li alguns textos e adorei o blog, fiz questão de te seguir :)
Beijinhos!
Sim! É como se nem conseguissemos tocar com os pés no chão, é perfeito!
ResponderEliminarAmor é o sentimento mais bonito. Ainda bem que o tens dentro de ti e que o podes partilhar com alguém que faça sentido! As maiores felicidades para vocês :)
ResponderEliminar