27 de abril de 2015

7 meses

Não sei se tens ideia de quão bom é acordar e lembrar-me que te tenho comigo. De me deitar depois de um dia cansativo e aperceber-me que continuas do meu lado. Saber que chega sábado (ou o dia mais próximo de estar contigo) e a felicidade começa a infiltrar-se em mim. Tenho passado os melhores momentos da minha vida contigo, e não sei como nem porquê mas a cada dia que passa consegues impressionar-me mais e fazer com que me apaixone ainda mais por ti. Mesmo quando eu começava com as dúvidas, tu sempre me fizeste perceber que o melhor era continuarmos juntos. Se previas o futuro, se tinhas esperança de dias melhores comigo, não sei, mas sei que acertaste. Nunca pensei ou sequer sonhei voltar a ter paciência para uma relação, mas isso era porque nunca te tinha imaginado como meu namorado. Agora nem durante um segundo me arrependo do que quer que seja, sei que todas as decisões que tomei foram as correctas porque me trouxeram a este ponto e a esta imensa felicidade.

Desde sempre fazes com que me sinta amada e acho que por muito que me esforce nunca consigo fazer com que percebas o quanto te amo, e isso é triste porque, por mim, deixava que visses o que sinto ou penso na totalidade pois sei que era a única maneira de teres uma noção do quanto gosto de ti e te valorizo. Também te deixava ver-te com os meus olhos porque para mim és o rapaz mais lindo do mundo, tanto interiormente como exteriormente e não quero nunca que deixes de pensar assim ou que te sintas inferior a alguém.
Não consigo deixar de agradecer por te ter do meu lado, por me teres escolhido a mim, por te ter escolhido a ti, por termos escolhido lutar para ficarmos juntos porque destino ou não, agora sou feliz e penso que seja isso que todos queremos: encontrar a felicidade. E eu encontrei-a há algum tempo, mas só tive a certeza disso há 7 meses atrás. Espero nunca deixar de ser feliz! Amo-te mais que tudo, és o melhor namorado deste e do outro mundo, e se as vezes que o digo não são suficientes, desculpa, mas espero que te lembres sempre disso porque isso nunca vai mudar!

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.