20 de março de 2015

Ohh, faculdade

No primeiro semestre passei a todas as cadeiras à primeira, com notas entre o 12 e o 16, e embora saiba a pouco, também soube a conquista. Este semestre ainda não consegui ser positiva em momento algum, tudo me parece uma ameaça e sinto que não só me vou desiludir, como vou desiludir quem espera muito de mim. Parece que só saber as coisas não chega e que não "entra" mais nada na minha cabeça. Ainda por cima está a chegar o mês do julgamento, do cortejo, das decisões e sei que de tudo, o que mais me pode abalar é isto. Se no julgamento perceber que todas as quintas-feiras não valeram de nada, que o meu esforço não vai ser recompensado, que não vou chorar de alegria assim que chegar a casa e que ao trajar não me vou sentir completa.
Só espero estar errada nisto tudo e que em Junho me sinta mais orgulhosa que ninguém.

Enviar um comentário

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.