6 de fevereiro de 2012

Carta para o teu futuro eu

Sorri! Ainda tens muito para mostrar, muito para viver, muito que sonhar, muito que contar, muito que esperar, muito que sofrer, muito que sorrir, muito que amar.
Compreendo que estejas farta de fingir sorrisos, mas não te podes deixar ir abaixo, tens 15 minutos para chorar, 15 minutos para sofrer, para deitar tudo cá para fora. Tens 15 minutos para ser infeliz e uma vida para lutar pela felicidade.
Foi através da dor que aprendeste a ser mais forte, foi através da dor que és o que és agora.
A vida ensinou-te a nunca desistir, a não dares mais importância ao ganhar que ao perder, mas ao tentares evoluir.
E tudo bem, sabes que há gente com vidas piores e mais difíceis que a tua, e que apesar de não seres a melhor pessoa do mundo, não finges ser o que não és. É disso que te deves orgulhar, de ti, da tua pessoa, dos teus ganhos, das tuas conquistas (...)
Nunca vais encontrar a pessoa "certa", se não souberes deixar a errada ir. Portanto, levanta-te. Não sejas como maior parte das pessoas. Não tenhas medo de mudanças, tem antes medo das coisas não mudarem.
És extraordinária. Vais ter sempre alguém que te surpreenda. Abre a janela, respira e grita o mais alto que puderes. Abraça e não deixes de dizer o que sentes a quem merece. Sorri. Estás viva, não há nada que queiras fazer que não pode ser feito e os teus amigos estão contigo. 
E a amizade? Ah, a amizade é o amor que nunca morre.

59 comentários

  1. amei este texto :o tens tanto jeito! <3 Love, C

    ResponderEliminar
  2. ameiii completamente.
    estou a seguir*

    ResponderEliminar
  3. amei!
    oh, e é mesmo isto que tens de dizer a ti própria todos os dias, doce <3

    ResponderEliminar
  4. acho que me faz falta deixar a pessoa errada ir... e prestar atenção a quem me rodeia mais.
    Gostei do texto! Fez-me também ver algo em mim ;*

    Sigo-te!

    ResponderEliminar
  5. Gostei e muito do pouco que vi do teu blog! Segui, se quiseres passa pelo meu também :)

    ResponderEliminar
  6. Por vezes também precisava de me lembrar disto :)
    Sigo*

    ResponderEliminar
  7. Gostei e muito do pouco que vi do teu blog, Segui, se quiseres segue também o meu :)

    ResponderEliminar
  8. Oh, a sério querida? :s porque dizes isso? (:

    ResponderEliminar
  9. Oh minha linda, muito obrigada, <3 nem sabes o quanto é bom ouvir isso, :3 eu também gosto muito do teu blog apesar de não o ler muitas vezes mas quando leio adoro, <3

    ResponderEliminar
  10. De nada minha linda. Prometo que agora virei cá mais vezes visitar-te (: <3

    ResponderEliminar
  11. Está bem minha querida, <3 mas olha estou a achar o teu mundinho um pouco escuro :s

    ResponderEliminar
  12. O teu blog, está escuro. Tem algo a ver com o teu sentido de humor? ou com a tua vida? ou apenas porque gostas? (:

    ResponderEliminar
  13. Está bem querida ^^ quando estiver pronto chama-me para eu vir ver (:
    de nada, <3

    ResponderEliminar
  14. Está bem querida (: podes tipo usar um desafio (:

    ResponderEliminar
  15. gosto muito (:
    http://trueofmyhistorylife.blogspot.com
    vê se gostas (:

    ResponderEliminar
  16. Que texto PERFEITO! Tudo que eu tava precisando ler, vou me inspirar nele

    Bjs
    http://www.maviealeatoire.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. o meu blog que antes era o "hiding my heart", foi agora totalmente renovado, chamando-se "is always about you".
    o novo link é "isalwaysaboutyou.blogspot.com", espero que o continues a visitar :)

    ResponderEliminar
  18. e agora? já estou a seguir os bem ditos 300 blogs que faço?

    ResponderEliminar
  19. Adorei o texto, escreves mesmo muito bem*

    ResponderEliminar
  20. De nada querida (;
    Apareço nos teus seguidores?

    ResponderEliminar
  21. Pois porque só consigo seguir se tiveres no blog aquela barra que diz os teus seguidores, não a queres por só por 5 minutos para eu seguir?

    ResponderEliminar
  22. Hum deixa estar, eu vou mantendo comentários contigo e assim visito sempre

    ResponderEliminar
  23. e é tão bom ter um reflexo no espelho tão lindo e maravilhoso como tu princesa. <3

    ResponderEliminar
  24. adorei o texto, escreves muito bem :o
    PS.: já votei na (nova) sondagem.

    ResponderEliminar
  25. adorei! o teu texto está lindo, mesmo! vou seguir*

    ResponderEliminar
  26. Olá seguidora :)
    Quando tiveres tempo, passa pelo meu blog e participa na minha nova sondagem, tens apenas 16 dias para o fazer.
    Obrigada*

    ResponderEliminar
  27. fogo que perfeito! eram estas as palavras que precisava. continua a escrever miúda ;D

    ResponderEliminar
  28. Em algumas linhas disseste tantas verdades sobre a vida, um texto tao otimista. Adorei e Sigo*
    Quando e se poderes explora o meu paradoxopsicologico.blogspot.com

    ResponderEliminar
  29. http://juanamendes-sunshine-i.blogspot.com/ read it please dan.

    ResponderEliminar
  30. estou a seguir, segues-me também? :) beijo

    ResponderEliminar
  31. tens aqui um belo texto de encorajamento,é bonito ver isso. e quando a ti, oh que doce. foste realmente bastante querida por te preocupares em deixar-me um miminho doce. fiquei encantada e super agradecida!

    ResponderEliminar
  32. também gostei do teu cantinho :'))

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.