1 de outubro de 2011

There's no guarantee that this life is easy

Cada vez tenho menos vontade de acordar, de adormecer, de chegar a casa, de sair, de ir para a escola, de ter aulas...
Acordo, deparo-me com a crise, adormeço a pensar quando passará, quando tudo acabará, quando deixarei de ouvir que temos falta de dinheiro... Vou para a (nova) escola sem conhecer metade das pessoas, espero para entrar numa sala com gente que não gosto e não condiz com o meu estereótipo de pessoas que quero conhecer, de amizades que quero fazer... Entro na sala cinzenta, já com vontade de sair.
Ser olhada de lado e/ou de cima abaixo pelas raparigas, ser abordada pelos rapazes. Ser o que não sou.
Isto tem sido a minha rotina.

44 comentários

  1. Olá,Daniela.
    Pensa que é só uma crise e que tudo vai passar.Já passei tantas vezes por isso, não desanima, seja forte, os portugueses vão superar essa coisa,...falta de dinheiro aqui no Brasil é muito pior.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. é preciso seguir em frente mesmo que isso implica caminhos péssimos :x

    ResponderEliminar
  3. São rotinas de muitas pessoas acredita. Mas isso são fases, vai passar :)
    E sigo, gostei do teu blog :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  4. de nada.
    isso é normal , mas depois passa, é so uma fase, tenta arranjar algo que gostes de fazer ou então muda a tua rotina (:

    ResponderEliminar
  5. gostei do post, não desistas e não penses tudo pela negativa não te deixes abater por isso :/
    muita força querida, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Bem Daniela, eu fiquei pasmada ao ler este post porque nem sabes o quanto define a minha vida neste momento também. Com toda a minha sinceridade ! a situação aqui em casa também nao anda famosa e mudei para uma secundária este ano e a minha turma... já têm os grupinhos feitos, a maioria são repetentes de 17 anos e eu pronto, sou uma excluida, e nao estou nada habituada a isso...
    Bem, foi só para saberes que não estás sozinha, há que levantar a cabeça ! Força*

    ResponderEliminar
  7. hum, estou a entender-te querida.. sim, amanhã será um dia melhor, obrigada eu Daniela ! :)

    ResponderEliminar
  8. ainda bem :)
    de nada querida, beijinhos <3

    ResponderEliminar
  9. já passei por isso, é complicado, mas é só uma fase, vai passar, já verás :)

    ResponderEliminar
  10. sei o que estás a passar , se não passei pelo mesmo passei por algo parecido e o que é certo é que tens que te manter forte e acreditar que mais tarde ou mais cedo as coisas vão melhorar , por muito que isso não te pareça de todo uma coisa possível .
    levanta essa cara linda e sorri , custa menos (:

    ResponderEliminar
  11. Força querida *.* estive na mesma situação que tu, mas temos de olhar para a frente e não ligar a essas coisas :')

    ResponderEliminar
  12. não consegues? isso é estranho.. está no fim do blog para seguir, tenta de novo p/ ver se consegues e obrigada :)
    beijinho*

    ResponderEliminar
  13. que estranho, como as outras pessoas conseguem.. tenta aqui: http://www.google.com/friendconnect/settings/edit?smpl=true&st=e%3DAOG8GaBBTxGY04xfcF9oC74FMfXXGCK0SS2IbbSWHr7j6e5LUKeyW1SLDaQ7y2srnfm5Sq%252Bu%252Fhgcg5MAPUhoC4Oe7FEOVA1bNZUaKtyAx%252FRZzJFKmC%252F%252FRZEzyAM21Tmnim6%252BCOLjgQLoLoc3rEY0cRPRYDxQBkqeA3UiQLBEGq1tunu%252B6BeADgG%252BM3wyFotX4611EerAvhcghqll2HB%252Fltlh5Dv8E802Hnp5BcFiEurZX6k8FoatP8pk2JINteSSFyZbIUGvDJSJ%26c%3Dpeoplesense

    ResponderEliminar
  14. os primeiros dias de escola são sempre difíceis :)

    ResponderEliminar
  15. como te compreendo. passa-se exactamente o mesmo comigo. mas sabes aproveita, esta entrada numa nova escola, para te tornares, também tu, numa pessoa nova.


    gostei muito do teu blog, estou a seguir.

    ResponderEliminar
  16. gostei do post (:
    força e não desistas *

    ResponderEliminar
  17. está no cimo da página querida, naquela barra preta, já conseguis.te?

    ResponderEliminar
  18. não sei o que é isso dos painéis novos mas tenta neste link: http://www.blogger.com/follow-blog.g?blogID=7807439974737786904

    ResponderEliminar
  19. No lado direito, criei uma hiperligação, tenta por ai, não estou a ver outra maneira :s

    ResponderEliminar
  20. adoro o blog, estou a seguir *

    p.s.- mudei de blog, a todos os meus seguidores que tencionem seguir-me, podem agora ver todas as minhas atualizações aqui: http://full-time-lover.blogspot.com/

    xoxo, Ana Lopes

    ResponderEliminar
  21. Força querida, vais ver que vai tudo melhorar... tudo se vai resolver :)
    Gosto muito do teu blog :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  22. o sentimento é igual . as circunstancias , não .
    talvez melhore , boa sorte !

    ResponderEliminar
  23. amei o blog , é lindo (a)

    vou seguir (:
    ( se quiseres segue também o meu * )

    ResponderEliminar
  24. gostei muito!
    vou seguir o teu blog, é super giro, parabéns*
    http://franciscagama.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© aloha, Daniela. Design by Fearne.